quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apelo

Não, eu não posso te fazer feliz! Eu sou infeliz demais para fazer alguém feliz! Eu estou te enganando, perceba por favor que estou dissimulando esta alegria, ela é falsa, sinto dores terríveis na alma, estou colada no passado e sofro por ter ficado pra trás, eu sou triste. Sou triste. Sou triste. Você não tem nada a ganhar em mim, sou inóspita. Sou boba, rasa, traíra. Minha própria alma não me aguenta mais. Desista, imploro, eu sou pura propaganda enganosa. Não sonhe comigo, não pense em mim, não pense que o que aconteceu foi sublime, não se machuque, por favor, não se magoe. Eu sou uma mulher cética, arranhada, e deixei crescerem as minhas unhas para poder arranhar também. Eu vou usar as minhas armas e vou ferir você. Por favor, foge agora, sou animalesca, sou destrutiva.

Nenhum comentário: