domingo, 28 de outubro de 2007

Perfeição.

Teve aquele dia que eu te conheci e pensei
"Ele é legal,
quero que seja meu amigo."
Teve aquele dia que viramos amigos e pensei
"Ele realmente é muito legal.
Gosto de conversar com ele."
Teve aquele dia que estava contando de você pras minhas amigas e pensei
"Eu tenho falado demais nele.
O que que tá acontecendo?"
Teve aquele dia que me vi apaixonada por você e pensei
"Não acredito.
Mas ele é tão legal, talvez seja até perfeito pra mim."
Teve aquele dia que eu te olhei e pensei
"Ele é o homem da minha vida.
Como ele é perfeito."
Teve aquele dia que você me olhou e pensei
"Ele sente o mesmo,
Somos perfeitos um pro outro"
E teve aquele dia que você me beijou e pensei
"Não tem discussão,
Ele é perfeito."
E teve aquele dia que foi o dia seguinte, pensei
"O que tá acontecendo?"
E nos dias que se seguiram, pensei
"Ele é perfeito, mas...
Por quê age desse jeito?"
E no mês que se seguiu eu pensei
"Que apesar de perfeito,
ele não sabe como agir comigo."
E no dia que estava chorando por sua causa, pensei
"Por que que ele me faz sentir desse jeito?
Não era pra ser perfeito?"
E no dia que estava falando disso com minhas amigas, elas me disseram
"Deixa disso, ele não é perfeito coisa nenhuma.
Ele é um idiota."
E eu tive que aceitar.
E hoje, olhando pra você, pensei
"Ele poderia ter sido perfeito, poderia ter sido tão perfeito.
Tudo poderia ter sido perfeito.
Talvez ele fosse o homem da minha vida. Mas agora
Agora o que vejo é um menino. Não um homem, um menino.
Um menino fraco, que se esconde na idéia de homem perfeito.
Perfeito?
Não, ele não é perfeito."
Pena que eu ainda te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado