domingo, 21 de outubro de 2007

O chão

Enquanto ele andava em sua direção, ela olhava para o chão
Quando ele parou na sua frente, ela viu, de repente
Que ele olhava para ela, e ela olhava para o chão
E ele se sentou ao seu lado, e ela olhava para seu sapato
Ele segurou sua mão, e ela, surpresa, olhou para o chão.
Ele falou "Olha pra mim" e ela respondeu "Não faz assim."
Os dois seguiram em silêncio, ela olhando pro chão.
Ele olhando para ela.
Ele a puxou pela nuca, e parou com seus rostos colados.
"Eu te amo." Ele disse.
Ela o olhou assustada.
Ele a beijou apaixonado.
Ela o beijou apaixonada.
"Agora você olha nos meus olhos? Agora você entende o que eu sinto?" Ele perguntou, com amor.
"Eu te amo muito! Por isso não olho nos seus olhos. Tenho medo de me perder lá dentro e deixar de existir na realidade, só nos seus olhos castanhos. "
Eles se beijaram mais uma vez.
"Não se preocupa, se você se perder nos meus olhos castanhos, eu me perco nos seus, a gente se perde um dentro do outro pra sempre, vira só um."
Ela olhou para os olhos dele.
A gente vira só um.

Um comentário:

Gabi Bastos disse...

Meu Deus Ju! Vc já escrevia bem nessa época?? Eu nao fazia a menor ideia! Adoro ficar lendo seus textos e AMEI demais esse! Beeijos =)