quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Dominando infinitos particulares;

Quando você me disse que ia,
Ah, que ia dominar o meu infinito particular.
E, sim, foi o que você me disse
quando tudo que dizíamos eram besteiras inocentes,
ou pra mim era só isso!
Ou você já pretendia me fazer sofrer desse jeito?
Ou já pretendia me levar ao céu só pra que a queda fosse maior?

Você me disse,
E nunca explicou.
Disse que ia dominar o meu infinito particular!
E eu pensei que talvez você já o tivesse feito.
E que se isso ainda não tinha acontecido, seria fácil que acontecesse.

E você sabia exatamente como fazê-lo
E eu não sabia que você sabia assobiar.

Dominou meu infinito particular.
Pois hoje ele é todo teu.
Hoje sou toda tua, mas não quer mais.
Você me jogou do céu,
Bem em cima da entrada pro inferno.
A queda foi ainda maior, e agora estou presa neste inferno que é
Que é ter um infinito particular dominado por você.
Sem ter você em mim.
Sem que eu dominasse o seu também.

Nenhum comentário: