sábado, 2 de janeiro de 2010

Redenção

... mas você, por favor, não se perturbe com o meu amor! O meu amor, eu bem sei, não dura para sempre. Em mim, o amor dura o tempo do cheiro. Enquanto houver o seu cheiro dentro de mim, te amarei, e nem um dia mais. Portanto, haverá um dia em que eu me olharei no espelho e não me verei com um pedaço teu, e não me sentirei culpada por tê-lo roubado de ti, e é no momento em que não há mais culpa que o amor morre. Então, eu nunca mais lhe sussurrarei essas palavras tontas, entorpecidas e irreais do amor, e estarás livre para me deixar em paz... Meu amor, só não sabemos o tempo que nos vai levar... talvez o tempo te esvaia de mim, átomo a átomo, e talvez demore... Ou talvez um outro cheiro me grude na pele, me grude na alma, nos cabelos, me grude nos olhos, e você... você não mais me verá.

Um comentário:

Michele disse...

Eu queria que comigo funcionasse assim :(