domingo, 3 de maio de 2009

Classificados

Procura-se, enfim, um edredom - não me importo se for usado e já tiver alguns retalhos - que me envolva quando eu estiver com frio; uma poltrona favorita; saldo inesgotável de mega abraços; dedos entrelaçados; o perfume que terá para sempre o cheiro da minha mãe; um espanador que limpe cantos especialmente empoeirados; meias coloridas; as nuvens, como sempre muito confusas; literatura; fotos desaparecidas com o tempo (especialmente aquela que imprimiu o segundo imediatamente anterior ao de dois olhares se cruzando); chocolate quente na cama, na hora de acordar; sorrisos demonstrando amor; um carrossel no qual não me considerem grande demais... basicamente, procura-se alguém disposto a dizer: "eu vou com você".

3 comentários:

Aline Sprite disse...

aaaaaaaaaaaaiiinn que lindo!
~(: emocionei hihi

Meire disse...

Eu sempre vou com você!
...na imaginação.

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

"Um carrossel no qual não me consideram grande demais"
Que lindo.
Juro,
Amei.
Eu diria que é um dos seus melhores!
Beijo poetiza!