domingo, 1 de junho de 2008

A valsa

Um-pra-lá, um-pra-cá.
Um-pra-cá, um-pra-lá.
Dois-pra-lá, minhas mãos enlaçando teu pescoço.
Dois-pra-cá, duas tuas mão em volta da minha cintura
O piano toca uma música para nós dois
Umpralá e um palco todo iluminado por nosso movimento
Doispracá e mais nada além de você e eu.

Enterro meu rosto nos seus ombros: entregue a você.
Minhas bochechas ruborescidas e eu, agradecendo por você não estar vendo
Lá fora, o frio cortante.
Mas aqui contigo, o mundo é agradável, quente.
E só com você tudo é tudo de bom.

Umpralá você consegue ouvir?
Umpracá desculpe, ouvir o quê?
Doispralá meu coração batendo mais forte...
Doispracá mas na verdade, nossos corações estão no mesmo compasso!
Nossos corações colados batem juntos,
e já nem sei mais onde eu termino
e você começa.

Rodopiamos por nosso palco amarelo.
Eu rio: nervosa que estou.
A música cessa.

Não! Não me solte!
Fique aqui comigo...
Se você for, o que de mim continua comigo e contigo?

Outra música começa.
Voltamos a rodopiar.

3 comentários:

Flávia Ruas disse...

APAIXONANTE. Liindo, maravilhoso. Desses textos em que se lê com um riso no rosto! Que se tem uma boa sensação enquanto lê, e que se lamenta quando acaba.
beeeijo

Beautiful Stranger disse...

* simples
** alegre
*** lindo...

adorei seu blog!!

:)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Meire disse...

*.*