terça-feira, 17 de junho de 2008

Não há o que escrever
Não há nada aqui dentro para ser exposto
Não há flor, não há ramo, não há nada
Você não está por perto e tampouco eu estou

Voando longe, deixo apenas as palavras me escreverem
É uma atividade interessante:
deixar as palavras saírem
naturalmente
Não tenho que ler a última linha.
Pronto, eu não tenho que fazer sentido.
Porque hoje não há sentimento.
Hoje não há estrela lá fora,
hoje eu não existo integralmente,
mas me sinto tão mais completa que o normal.
Assim, escrevendo as palavras sem escolhê-las

Não sei da qualidade do texto
mas sou eu sem pensar demais
sem muitos paradigmas
Hoje queria te beijar e estar com você,
mas não quero mais falar sobre isso.
Porque não agüento minha situação em relação a você.

Odeio segundos vazios
odeio o ódio e odeio odiar.

Hoje quero ter o sol dentro de mim
Hoje quero entrar em mim
Hoje quero esquecer do resto.

Hoje não quero palavras conexas.
Hoje não há palavras.
Hoje não há o que escrever.

5 comentários:

Juh... disse...

as coisas livres são tão mais lindas! vc n axa?
sua essência vale mais que seus amores
;)

beijo linda
brigada pela visita!

Flávia Ruas disse...

Bom, a qualidade do seu texto tá ótima!
E ficou muito bom assim, sem escolher as palavras.
As vezes me sinto assim também, vazia. Mas aí, eu não consigo escrever quase nada. Bom, pelo menos, nada assim tão bom.

E sobre o comentário seu, com certeza você não seria reprovada na prova da vida. Porque só de ter sentimentos assim, e escrever tão bem.. Você já passa!

beijo

Anônimo disse...

adorei o seu texto e o seu blog.
eu gosto de coisas assim pensativas, esse texto mostra que você não é vazia!
bom final de semana :*

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Muito bonito...
Ao mesmo tempo...
Complexo...
Muito bom!!!
"Odio..."
Gostei muito!!!
Otima semana!!! ^^

By_Noxz / zLocked

Meire disse...

.Inconsciente.