terça-feira, 10 de junho de 2008

- É que a gente só quer se encontrar, né...
- Se encontrar aonde?
- Na gente mesmo, se encontrar com a gente mesmo!
- Eu quero mesmo é me encontrar rico lá na cidade alta!
- Não, isso todo mundo quer! O que eu tô falando é de saber quem a gente é, né...
- Eu sei quem eu sou! João da Silva, 25 anos. Sei tudo a meu respeito, tudinho tudo mesmo!
- Não, Joãozinho, tô falando de poesia, tô falando de olhar um céu bonito e se ver lá dentro, olhar e ver, de vez em quando, sabe?
- Sei não, dona moça, eu acho que você tá é caducando!
- Um dia cê vai me entender, seu João! Começa a olhar mais pro céu, um dia cê vai se ver lá dentro, e vai é começar a pensar... pensar na vida, nas coisas da vida... Aí cê vai compreender do que eu tô te falando hoje... Cê vai perceber que o sol de vez em quando até sorri pra gente!
- Não dá pra ver se o sol sorri mesmo, a gente não consegue olhar muito tempo, o sol brilha demais...
- É disso que eu tô falando! Do sol brilhando tanto, mas tanto, que você só vê os sorrisos dele... E o vento venta tanto vento que lembra os dias de criança brincando na rua, e ficar tudo sujo de terra de tanta alegria... Um dia cê vai me entender, Joãozinho.

3 comentários:

Juan Trasmonte disse...

O que coloquei na comuna do orkut é assim mesmo.
Parabens!
Continue escrevendo!
Abs.

Juan
http://nemvem-quenaotem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Opa, espero me encontrar um dia também!
=)

Meire disse...

Ah, claro que pode!!!
Que bom que gostou!
(:

Beijo grande!