quinta-feira, 12 de junho de 2008

12/06

Pronto. Não preciso de ninguém aqui hoje.
Eu posso ficar só, pois tenho tudo que preciso para estar feliz.

Tenho a minha música,
que me embala, me balança a alma.
Tenho a minha tortinha de nozes.
Aliás, acho que se não fosse essa tortinha
hoje não seria tão completo assim!

Tenho o Sol, brilhando, aquecendo,
tenho o vento, balançando meus cabelos e as páginas de poesia
Tenho essa grama na qual estou sentada
macia, me acaricia...
E só.
Tenho a mim mesma, quase auto-suficiente.
Uma companhia, é claro, seria bem vinda,
mas só, sozinha, aqui, já estou muito, muito feliz!


(E para quem tem alguém sentado ao lado, meus sorrisos :)

4 comentários:

Juh... disse...

meus sorrisos pra vc msm sozinha!
estar em paz consigo msm vale mais do que sem paz e com companhia!
;)

Flávia Ruas disse...

Meu dia 12 foi extremamente extenso e cansativo, mas não por causa disso. Foi como um dia normal, mas muuuito cansativo, e ocupado. Nem lembrei direito que era dia dos namorados. A não ser pelo fato de que muita gente tava falando disso.. haha
Beijo

Dayane Carmona Poeta disse...

isso vale muito :)
ain, passei meu dias do namorado só com a minha compania também, mesmo achando as vezes que nao é o suficiente, logo eu que sou carente de carinho.

Adorei as suas palavras, :*

.:Noxz:. disse...

Perfeito...
Sabe...
Vou te contar um textinho legal para os dias dos "namorados"...

Dias Dos Namorados:
Vovô vai dar presente pra vovó...
Papai vai comprar presente pra mamãe...
E eu...
Vou dar um presente para a pessoa que eu mais amo...
Eu mesmo!!!
Viva nós!!! xD

Legalz né???

Otima semana...




By_Noxz / zLocked