terça-feira, 17 de junho de 2008

Errei...

Tenho que admitir que eu não sei mais me controlar
não sei controlar o que te sinto
E não há nada mais triste do que saber que errei
Ah! Sim, errei mais uma vez

Errei ao te querer por perto
Errei ao pensar que dessa vez não me apaixonaria
Errei ao sentar ao seu lado
e aceitar o seu papo.
Errei ao acreditar que dessa vez seria diferente.

Não foi. Você me tem na palma da mão novamente
Você me tem inteira, quando quiser, mais uma vez.
Você me tem morrendo de ciúme sempre que olha pra ela
Não queria sentir tanto ciúme...
Odeio sofrer por te amar tanto,
Odeio sofrer tanto.

Sigo errando ..............Errei por te amar
Sigo errando ..............Errei por te admitir ao meu lado
Sigo errando ..............Errei por querer estar ao teu lado
Sigo errando ..............Errei por nos dar mais uma chance
Sigo errando ..............Eu errei demais
Sigo errando ..............E sigo errando.

Nenhum comentário: