terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ora, mil vezes viver morrendo de amor
a estancar!
Entre as escolhas que posso fazer
opto por embebedar meu travesseiro de lágrimas
e observar nos movimentos, as palavras
prefiro sentir dor, viver alucinações
a me manter no seguro.
Quero me embriagar e viver apenas do amor
viver ébria de paixão lancinante
que tenha espasmos, que seja dolorido,
que termine. Ou jamais comece.
O amor, para mim, vale a pena independente das circunstâncias
o amor será válido a partir do segundo em que nasceu
independente do que fez-se dele.
Eu prefiro que não entendam meu desespero,
que não compreendam os hematomas
que se questionem de meus motivos.
Amar, para mim, será sempre muito maior.

5 comentários:

Marcus disse...

Excelente. Um texto que inspira.

Helen disse...

é aquela velha história "prefiro me arrepender de coisas que fiz".

tbm prefiro mil vezes chorar de amor do que pensar o que poderia ter acontecido...

a vida é curta demais pra ficarmos escolhendo.


Beijos!

Natália Corrêa disse...

morrer de amor é bom, ruim é viver meio-morto.

flávia ruas disse...

Quero me embriagar e viver apenas do amor [2]
Menina, que saudade que eu tava de vir aqui. Confesso que foi um alívio quando vi que ainda tinha salvo o link do teu blog, e confesso também que na primeira vez em que cliquei nele, deu erro, aí já fiquei toda angustiada. Ainda bem que tentei de novo. Adoro aqui.
Beijo

Laguardia disse...

Off Topic

Em conjunto com o Blog o Mundo by Thaís, estamos lançando uma campanha de protesto virtual para o período de 07 a 20 de setembro.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e a dos seguidores de seu blog.

Esta é uma campanha de todos os brasileiros patriotas e não de um ou outro blog.

A campanha é de todos nós que queremos um país melhor para nossos filhos e netos.

Detalhes em http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Divulgue esta idéia.

O Brasil mais do que nunca precisa de você!