segunda-feira, 2 de março de 2009

"Não faz disso esse drama, essa dor
é que a sorte é preciso tirar pra ter
Perigo é eu me esconder em você.
E quando eu vou voltar?
Quem vai saber!
Se alguém numa curva me convidar,
eu vou lá
que andar é reconhecer
Olhar...
Eu preciso andar um caminho só
Vou buscar alguém
que eu nem sei quem eu sou..."

(Primeiro Andar - Los hermanos)


Eu também não me entendo, eu também não sei. Não costumava ser tão confuso, e agora é só poeira: poeira que eu mesma levantei com os meus passos exagerados. Eu não sei mais falar de amor, eu não sei mais falar de alegria, eu não sei mais falar sobre o tempo. Eu talvez não saiba mais. Eu agora vou é esperar minha poeira abaixar, e as coisas pararem de não fazer sentido de uma vez por todas! Ou só por um breve hiato de lucidez.

2 comentários:

Meire disse...

Aquiete se preciso for.

Queria te dar um abraço. Então sinta-se abraçada.

Anônimo disse...

bem-vinda ao grupo. :)