segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tenho a vida leve pra você levar. Pois leve contigo qualquer resquício de que você já esteve comigo, e saiba que vagar em vão não vai resolver. Você vai procurar motivos para não assumir que viu em mim algo que queria para você, seja lá o que for. Você vai embora, e deixar em mim apenas lembranças, vagas noturnas de um filme que não teve final feliz. Na verdade, nem fim eu vi nesse filme, não vi nem vivi. Mas quero que vá, vá em paz comigo e contigo, que eu fico aqui. Fico assistindo os próximos personagens bem-vindos no meu vídeo, que você encontre os seus. Que você viva leve a sua vida, e entenda que viver jamais será em vão, sem véu, meu céu.

Um comentário:

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

Júh!

"Que você viva leve a sua vida, e entenda que viver jamais será em vão, sem véu, meu céu. "

♥____________♥

ps:como eu me carnavalizo?
UHSAHUSUHA
amo!