sexta-feira, 14 de novembro de 2008

... mas eu não sô daqui não! Eu sô é de algum outro lugar, uma terrinha minha em que eu posso plantar todos os meus sonhos e regar, e ver se crescem, se vingam. Não sou desse lugar de gente ruim, gente sozinha não. Na minha terra todo mundo é bem vindo, até quem eu nem conheço. Lá todo mundo tem o dever de ser feliz, correr atrás do sorriso, correr atrás de viver feito criança de novo. Eu num sô daqui, não quero ser daqui, e vô é procurar meu canto, meu cantinho com cheiro de terra de novo.

2 comentários:

Meire disse...

"Ando me perguntando se só eu é que sou assim, se só eu me sinto assim, se outras pessoas, sei lá, em outros lugares não existem pessoas como eu.(...) Tenho me perguntado se esse dia chegará, se haverá o dia em que eu vou olhar à alguém e me ver nela, os meus medos, anseios, pensamentos, sonhos, vontades.
Tenho pensado se sair daqui resolveria alguma coisa. Se será que numa rodoviária eu não encontraria alguém também com malas indo pra lugar nenhum.(...)
Porque parece que pessoas assim, não existem fora dos filmes".

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

Que lindo júh.
*_______*

melhor atriz 2008, pra mim e pra todo sabin!

;x

parabéns viu, você merece mesmo.

ps:qual é a dos carnavalizados? não entendi!
(é outro blog? é o acompanhador? é uma bomba? )
SAUHSAHUA