sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mas eu, perdida de mim mesma,
segurei aquele sonho nas mãos, como conchinha. Apertei forte - "não fuja, sonho bom!" - contra o peito. Quis abraçar
aquele sonho bom. Quis dividir meu sonho com todo mundo,
ninguém veio.
Quis escrever o meu sonho bom. Quis que todos lessem.
Ninguém soube lê-lo.
Representei meu sonho na praça pública - da República!
As pessoas passavam por mim e, desconfiadas, davam-me as costas.
À noite, deitada no jardim, tentando enchergar as estrelas - tantas luzes nessa cidade! -
encontrei você,
que disse que sonhava o mesmo que eu.
Vi em cada olho teu uma estrela, minhas estrelas.
Então sonhamos juntos, nossos sonhos bons...

9 comentários:

A Base de um Sonho disse...

- aain *-*
que amor :)
que texto lindo³
é exatamente assim sabia?
nós passamos uma grande parte do tempo procurando alguém para compartilhar sonhos, mas são pouquíssimos os que estão dispostos a ouvi-los.
mas existe alguns perdidos por aí tão cheio de vontade de ouvir e compartilhar quanto eu, quanto você :)
parabéns pelo teexto fofa.
Beeijo grande :*

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Que bonito...
^^
Texto gostoso de se ler...
Otimo final de semana...

Flávia Ruas disse...

nossa, que lindo esse final! super romântico *-*
e eu me identifiquei, embora acho que isso nunca tenha acontecido comigo. haha
beeijo

Layana. disse...

*_*
Quee lindo, muuito lindo mesmo!
voocê escreve muitoo bem viu...
esses seu texto éh apaixoonante!
Voou até coopia-lo! Praa quando sonhaar acoordada um sonhoo bom*

Beeijo

Rhu Amorim disse...

lindo seu texto.vc escreve super bem!
parabeens :)

Dayane Carmona Poeta disse...

que texto liiindo :)
viu? por fim você encontrou alguém que sonha o mesmo qe você *---*
isso é tão bom :*

volte sempre #D

'-Kelly Viana' disse...

Ai ue fofo parece sonho,mas é amor..bjoO!

Juh... disse...

ai ai
sonhos estrelas e amores
td q eu amo em forma de belas palavras!

adorei o texto!

=)

beijos!

Meire disse...

Ah, menina, queria alguém para dividir meus sonhos, parece que sempre encontro pessoas que têm sonhos bem diferentes dos meus...=/

Lindo o texto!

Vou telinkar, ok?

beijo