terça-feira, 6 de maio de 2008

Diálogo

“Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar,
Ai que bom que isso é, meu Deus,
Que frio que me dá o encontro desse olhar!”
(Vinícius de Moraes – Pela luz dos olhos teus)

Ele: Ei. Vem cá.
Ela: Que foi?
Ele: Vem cá!
Ela: Cá onde? Cá onde está?
Ele: Sim, cá onde estou. Vem.
Ela: Por que você tá me chamando?
Ele: Te quero aqui, cá onde estou.
Ela: Mas eu não posso ir.
Ele: E por que não?
Ela: Não posso me chegar aí. Não posso...
Ele: E por que não pode?
Ela: Tenho medo de te ver tão de perto.
Ele: Não mordo não. Vem cá.
Ela: ...
Ele: Eu tô com dor de cabeça. Me abraça?
Ela: Não era só estar perto? Pronto, estou aqui! Mas abraçar? Você tá é querendo me ver apaixonada de novo!
Ele: Mas eu só quero um abraço. Assim, um braço seu por cima do meu ombro, agora o outro... Com meus braços em volta da tua cintura... Fácil, assim. Agora eu coloco minha cabeça no teu ombro. Apoia tua cabeça no meu ombro!
Ela: Quer me apaixonar de novo. Me fazer sofrer de novo!
Ele: Só um abraço... Hum... Você tem um cheirinho bom...
Ela: Pronto. Te abracei, dei tudo que você me pediu. Posso ir embora antes de te olhar nos olhos?

Ele: Qual o problema dos olhos?
Ela: Não é problema. É paixão.

7 comentários:

Polly disse...

Quer dizer..

-Me apaixonei!

Lindo texto, é assim mesmo que acontece, são nos olhos que mora o maior perigo!


bJO

Flávia Ruas disse...

liindo liindo ;D
gostei muito!
beeijo

Ela disse...

Gostei muito do texto, do jeitinho do blog...
Muito acolhedor!


Visita o meu, tá no começo, mas...

Dayane Carmona Poeta disse...

que perfeito isso, adorei o dialogo é super real,.

A Base de um Sonho disse...

- diálogo lindo²
me leembra inúmeras coisas :D
aliás, não lembra..
prq eu nunca esqueço :)
mas adorei ter lido seu teexto.
Beeijo :*

Kari disse...

Caramba! Achei o teu blog no da flávia e gostei bastante...

Lindo esse textinho! Lindo mesmo...
"Não é problema. É paixão" Amei!

Beijos

Beatrix disse...

amei seu blog...

e realemte..nada foghe dos nossos olhos.. ^^

bjokas.