quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Classificados

Procura-se
- desesperadamente -
alguma resposta.
Qualquer resposta que me puderem oferecer
hoje não me preocupo com as perguntas,
se houver uma resposta, 
com certeza ela responderá algo que eu estou perguntando
Porque eu estou perguntando
quanto é dois mais dois.
onde ficam os sonhos quando estamos acordados.
o que é Deus.
se eu estou bonita hoje.
quão bem você foi na prova de biologia.
será que posso ficar em paz.
o que significa 'epifania'.
quem sou eu.
o que significa 'amor'.
se você lembra.
se vai ficar tudo bem.

Implora-se, implora-se de joelhos
por respostas,
por um alento que seja. 

Um comentário:

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

eu não tenho todas as respostas do mundo- estou longe de tê-las, mas às vezes, você pode contar comigo pra, juntas, tentarmos achar algumas :D
são quatro (ou cinco, aí depende do que você quer- só você pode saber).
numa caixinha bem lá no fundo da sua alma
Deus é um monte de átomos como todo o resto
você é linda.

acho que não muito mal, haha :D
quanto você quiser.
aurélio responde essa- aparição divina (pra mim sempre foi um "clique" muito mais forte e poetic, um clique que pode te derrubar, ou te levantar)
posso dizer que é uma das pessoas mais meigas que já conheci? mais gentis, complexas e um pouco fechada (como se preze por alguém complexo)!?
obs: nessa resposta você também terá que ajudar :D
amor! ah, adrenalina, batimentos cardíacos acelerados, temperatura aumenta... não essa é a paixão...
amor, é... um abraço, a saudade do abraço, do estar junto, do conversar e do silêncio do outro.
talvez... aqui você também tem de ajudar!
impossível não lembrar!
sempre fica...

espero ter sido ao menos um alento,
(L), beijos,
grazzi