domingo, 24 de agosto de 2008

Cartas avulsas

Querido,

1. será que eu construo padrões para o resto da minha vida agora, nesse instante? Eu sei que é só a primeira vez que passo por isso, mas me pergunto: será que será sempre assim?

2. Me pego perguntando o que você sentiria se realmente lesse as cartas que te mando. Será que pena? Ou finalmente alguém conseguiria entender o como eu sinto o mundo e compreenderia quão perfeita eu poderia ser? Ou será que você se perguntaria por quê ainda não fugiu?

3. Gosto de apresentar questionamentos a você (e consequentemente a mim também), a Babi chamaria de provocações, o mundo diria que são inutilidades, para mim, nada de sério. É só que eu gosto de pensar.

4. Quando você sai, você pensa em mim? Quando você pensa em mim? Você sente saudade? O que você lembra de mim? Minha risada foi marcante? Ou foi o meu jeito de falar que te prendeu? Algo te prende em mim? Existe vida após a morte? Você lembra de mim? Você sente saudade?

5.O que rege uma vida?
Um olhar, um aperto de mão, uma casa nova, uma promoção no emprego, ter filhos, aprontar as malas, escrever poesias, fazer música, ganhar dinheiro, dizer coisas ao mundo, continuar vivendo, a falta de regência, um dia de silêncio, uma roupa de marca, a festa sábado que vem, o vestibular daqui a dois meses, uma noite mal-sucedida, um livro novo, um livro velho, um dom reconhecido, o sucesso, um amor de verdade?

Não espero resposta para nenhuma das cinco cartas.

4 comentários:

Juh... disse...

respostas são tão precisas....


as vezes vagar eh bom....

;***

Jé Samndaniel disse...

Adorei seu blog

super interessante!

:D

Jé Samndaniel disse...

Adorei seu blog

super interessante!

:D

Meire disse...

As vezes faço perguntas.
As vezes espero respostas.

=/

Gosto daqui.