segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Aula de Física

Hoje aprendi que apesar de tudo, não posso provar a ninguém que é a terra que se move,
e não o resto do universo.
Aprendi que quase nada do que aprendi eu posso provar,
aprendi como se aprende a crer em Deus, aprendi por acreditar em quem me ensinou.

Mas logo depois, aprendi que a terra se move sim! (admito, non sense)
A 1600 km/h, ligeirinho rapidinho assim!
Então eu estou sempre correndo, ligeirinho rapidinho desse jeito!

Pára! Mundo, pára que eu quero descer!
Mundinho corre rápido demais, vamos mais devagar, por favor?
Vamos apreciando a vista, vamos mais devagar?
Hoje eu queria que o dia durasse mais, mundinho, podemos ir apenas caminhando?

E ao professor que me disse que eu não posso provar nada a ninguém, saiba você:
o mundo se movimenta porque eu sinto!
Aqui dentro, sinto o mundo girando!
Eu posso provar pra mim. Ah, eu posso.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

gostei dos seus posts ;D
encontrei o blog em uma comunidade do orkut rs

beijo