segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eu te queria - até anteontem.
Eu te queria com a minha vida - até anteontem.
Eu te queria na força indubitável dos mares - até anteontem.
Eu te queria sem ver qualquer outra saída - até anteontem.

Por você eu poderia nadar o mundo a braço - mas só até anteontem.
Por você eu estava disposta ao que você dissesse - mas só até anteontem.
Por você eu refaria as maravilhas hercúleas - mas só até anteontem.
Por você eu esperaria os anos que precisasse - mas só até anteontem.

Porque ontem veio; como uma enxurrada encharcada de futuro, ontem veio. E tentando sobreviver à enchente eu descobri: a imensidão da água faz música. Quis poder dançar aquela nova música; mas não só ontem. De ontem em diante, por favor! Quando acordei hoje, tomada pelo enlevo de não querer rimar "amor" com "dor", também já não queria mais te querer.

Nenhum comentário: