sexta-feira, 9 de março de 2012

Inventei uma história de amor

Eu amo os seus olhos que assim vistos de baixo parecem ainda mais sábios... eu amo os seus olhos que são da cor da lua e que quando eu te vejo, muito de perto, lacrimejam como se você estivesse procurando A Grande Resposta dentro de mim (como se eu pudesse ser A Grande Resposta, talvez). Eu amo o cheiro de Dama-da-noite nesse jardim onde te encaro e não sei como te provar que te amo acima de todas as coisas. Amo as tuas mãos que brincam com os meus cabelos como se eles fossem os meus pensamentos - e amo a tua calma ao bagunçar meus pensamentos. Eu amo o teu jeito, o teu trejeito todo, completamente teu, eu amo o modo como você mistura o ar ao passar, como se houvesse música... como se os anjos tocassem alfaias só para você viver de batuque... Deixa, tu deixa o meu coração ser a tua alfaia?

Nenhum comentário: