quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trechos

(...) O arrependimento é o menos lícito dos sentimentos. É quando assumimos o pecado e ainda desejamos que ele não tenha existido. Até o fim com os próprios erros!, é o que eu diria. Mas quero a redenção. Por isso não posso falar. (...)

(...) sabe quando uma pessoa supre tudo? Hoje me sobra companhia, mas nada supre minhas ausências. (...)

(...) queria tanto ver verdade nos seus olhos claros como um dia que não quer acabar... (...

(...) Quase falo. Mas ainda não é hora, vou permanecer em silêncio. Sou silenciosa, apesar de me trair com a prolixidade. A verdade é que se pudesse me superar, me manteria calada todo o tempo. (...)

(...) Quando me entrego, sinto tamanha frustração que preferia ter sido machucada no corpo, e não na alma. Cortem minha pele, mas não sejam indiferentes às minhas pequenas epifanias ou desgostos! Hoje eu gostaria de explicar meus atos falhos, mas existem palavras que eu talvez jamais poderei dizer. (...)

(...) Talvez eu não me sinta salva porque não mereço ser salva. (...)

(...) Quando o sol queima a pele de modo desigual, sabe como é? É assim que me sinto, só que na alma.

Nenhum comentário: