sexta-feira, 27 de novembro de 2009

- Você não entendeu?
- O quê? O que eu deveria ter entendido?
- Eu te dei todos os sinais, e eu achei que você era capaz  de perceber as coisas.
- Me desculpe, você achou coisas demais de mim e se enganou. Mas talvez eu tenha fingido não ver, porque eu tive medo. Ou talvez porque eu estive confusa, porque os seus sinais me confundem, porque eu nunca consegui entender o que estava acontecendo.
- Eu não pude te dizer porque você se machucaria.
- Não consegue ver? Eu já estou machucada. Eu já estou inteira machucada, tão machucada que eu já nem consigo esconder... Mas agora estamos na metade do caminho: aqui não tem como resolver. Você precisa me dizer o que está acontecendo, se devemos voltar e estará tudo bem - e eu estou disposta a estar bem novamente -, ou se você quer ir em frente e terminar logo com tudo isso, e é claro que vai doer para mim, mas é claro que assim eu poderei passar por cima e é claro que vai cicatrizar e é claro que eu posso me virar: eu sempre pude. Eu só preciso que você me diga, para que eu saiba como eu tenho que agir.

Nenhum comentário: