segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Das luzinhas de natal e o fim de um ano

Às vezes sou tão fraca! Andei sentindo medo... estou sentindo medo agora, talvez seja difícil de entender. Estou com medo do fim, e essas luzinhas de natal estão me mostrando que ele não demora a chegar! Quando enfeitam as ruas com luzinhas de natal meu coração aperta porque o ano acabou, apesar de eu ainda escrever a mesma data no caderno. Assim, terei de assumir que o tempo passou mais uma vez e talvez eu tenha ficado para trás. Em breve, terei de fazer uma nova lista - igual à que fiz no ano passado - com as coisas que desejo mudar em mim, e terei de acreditar que o fim de um ano representa renovação... mas para mim significa apenas o fim... o fim de algo que com certeza tem sido bom! E se o ano que vem de fato significar uma renovação, mas para algo tão diferente que eu considere pior? E se, novamente, eu for incapaz de me melhorar como desejei na lista? E se o ano quiser começar e eu não estiver pronta?

2 comentários:

Nathy disse...

É...eu sei bem que sentimento é esse. Sei mesmo...

Eduardo Espíndola disse...

faça seu prório calendário