sábado, 3 de janeiro de 2009

Resoluções de Ano(s) Novo(s)

É claro que daqui pro fim desse ano eu não vou conseguir fazer tudo isso, mas são as mudanças que vejo necessárias em mim para toda a vida, então, a minha lista vale até para sempre. Ou até eu mudar de idéia.

Aprender: a dar sem esperar receber de volta; lidar com a decepção; lidar com o futuro e, principalmente, com o passado; desapego; amar sem medo; dor; aceitar o corpo, ou não aceitar e fazer algo para mudá-lo; fazer algo para mudar; olhar, simplesmente; sorrir para todos; conviver com a tristeza sempre apregoada à existência; não aceitar a tristeza apregoada à existência; tomar sol sem me queimar; poesia; ser humilde nos desejos; me desligar de tudo, de vez em quando; escrever com algum valor literário; admitir as minhas fraquezas; parar de procurar um Amor; melhorar a vida de alguém; dar valor ao que eu tenho; assumir a culpa; assumir alguma responsabilidade; crescer; organização; dizer "eu te amo" para quem realmente amo, e somente para essas pessoas; não cutucar feridas; não fazer coisas que me façam sofrer gratuitamente; procurar, nesse turbilhão, o que represento; desaprender a fazer essas listas de fim de ano.

4 comentários:

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

Eu realmente gostei muito!

Será que posso adotar também ?
*---*

espero que consiga realizar tudo isso até quando esses forem seus objetivos !
=*

Meire disse...

Eu tenho uma lista de coisas para fazer antes de morrer, mas para esse ano, pensei em coisas simples, e que preciso: Um emprego que eu me sinta bem, estudar numa escola de teatro, e viver cada dia de uma vez.

Bom ano!

Anônimo disse...

...adorei as resoluções! espero que dêem certo!
beijo

A Base de um Sonho disse...

- haha.
fantástico :)
é engraçado como a mudança de um número nos faz criar novas expectativas :)
isso é bom, nos dá a chance de começar de novo, de tantar de novo, de planejar de novo ... nos motiva!

é bom voltar e encontrar logo um texto seu :)
beeijo :*