segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fita de Cetim ou Capitão Ausência

Queria embrulhar o mundo para presente: dessa vez, era amor de verdade! Ela sabia que o era e queria dar todo o seu mundo por tal grandioso amor. Comprou metros e metros de cetim de várias cores para enfeitar uma vida enfeitada. O cetim acabava, mas jamais o amor, então voltava ao armarinho para comprar mais.
Mas seu amado se fazia o próprio Capitão Ausência, saía e na volta a entregava algumas migalhas de seu carinho. Saía e por vezes não voltava, apesar de se manter sempre perto o suficiente para aquecê-la e se aquecer de todo seu sentimento. E o cetim continuava sendo comprado, até o dia em que, debulhada em lágrimas, percebeu quão sozinha estava com seu amor e tanta fita comprada no atacado. Ninguém ao seu lado.
O cetim não acabava, mas lá embaixo estava sepultado seu amor infeliz.

2 comentários:

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

Eu realmente gostei desse.
E eu acho muito difícil isso de comentar num blog, quando você gosta das coisas que as pessoas escrevem porque na verdade eu não sei o que falar, e tenho medo soar tô passando pra bater cartão, mas eu gosto mesmo das coisas que você escreve.
Bom.Tô amando você e aline do meu lado.
ps: e na sepultara de tal amor sem fim, a menina colocou flores e flores todas amarradas em fitas de cetim.

Meire disse...

Que doce escrita.

E eu que digo que sempre me encanto em vir por aqui.




Ah, e fique a vontade para escrever! volto para ver! :)