quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ode ao amigo, comigo

Não sei me definir
Mas vou poder dizer
ou agradecer a quem me quer bem
Porque em cada olho meu brilha uma Olívia
E em qualquer hora mora Bruna
Graziela é minha rima rica
As palavras do vocabulário são Thaís
Num silêncio cúmplice sou Clarissa
Se sou infinitamente companheira, tenho João Pedro sempre
Quando canto queria ser Natalia
No meu desejo pela felicidade também.
Só Caio numa cruzada
E um sorriso de Ana me encanta
Se posso ser sarcástica e fofa ao mesmo tempo
encontro Carolina
Posso ser engraçada - mas sempre muito mais que isso!
Então tenho meu Gabriel, mistério e cativo
Ou mais Gabriel, quando assumo minha esquisitisse e fofura
ímpares
Quando a presença de espírito me visita
me vejo Victor ou Beatriz
No melhor abraço do mundo sou eu, mas sou Tadeu
Num 'olá' simpático sou Luis
Nas poucas vezes que me vejo bonita
Gabriela vem ao espelho
E posso ser tudo isso, tudo e mais um pouco
Porque tenho vocês e os levo comigo para todo lugar
(E vocês também me têm, infinitamente)





Inspirado no (como sempre) maravilhoso texto da Meire, do http://de-fora.blogspot.com/!
:)

4 comentários:

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

QUE LINDA, QUE LINDA, QUE LINDA,QUE LINDA,infinitamente mil vezes!
Agora fui eu que me emocionei gatinhaaa
(gatinha?)
HUASAHUSHUAS
well.
Muito obrigada mesmo pelo comentário do "a maior decepção de toda uma vida", gstei muito de ter-lo lido.(ter-lo ? )
Um beijo cheinho de amor,
Grazzi

Meire disse...

Sou meio suspeita pra falar! hehe

:)

Carolina de Castro disse...

Lindo seu blog!!
=P

Carol disse...

Adorei seu blog!