quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Essa é pra você;

Não sou perfeita,
meu corpo não é como eu queria que fosse.
Meus olhos são muito juntos,
e meu nariz é grande demais.

Aliás, sou é cheia de defeitos:
insegura, anciosa, instável, desastrosa, escandalosa, tímida.

Só queria que você enchergasse em mim
tudo de bom que eu não consigo ver.
Queria que você me abraçasse e me disse
que sou linda.
Desejo que você faça o que só você sabe fazer,
me sentir mais mulher
me fazer mais amada.

Se só você encontrasse em mim
o meu sorriso não é tão ruim assim
o meu olhar tem sentimento só por você
o meu pensamento é só em você.

Se você só não ignorasse
que te abraçar é meu maior desejo agora
E te olhar nos olhos
E saber que riremos juntos quando nosso
olhar se encontrar...
Já é mais alegre que qualquer coisa.

Só se você soubesse
que pra mim você é Sol quando faz sol,
E é chuva quando chove.
Pra mim você é vento quando venta.
Pra mim você é mar na maresia.

Se você me visse como sou por dentro
e se ao me ver por dentro
Percebesse que pra você também sou mar,
também sou chuva, vento, sol.
E o que mais for.

Nenhum comentário: