sábado, 10 de agosto de 2013

eu assisto as tuas chagas e eu venero o teu sangue que me lava quando sinto medo de falhar falhar falhar mi se ra vel men te mas quando sinto que você está mais próxima do que o normal quando você está mais linda que o normal quando você vem e me abraça e fala baixinho só para eu ouvir 'querido' e me chama de 'querido' eu sei que estou enfiando o dedo sujo de terra no teu corte mais fundo e transversal e sei que isso te dá prazer mas te faz chorar quando você se deita no fundo da noite. e do fundo da noite o meu corpo implora pelo seu mas não pode mais porque nós dois não mais porque nós dois nunca mais já que eu já falei as piores palavras do mundo - eu te amo - e você repetiu assim - eu te amo - e mesmo assim o abraço se desfez e mesmo te amando e me amando você entrou em casa e não sei como seu telefone sumiu da minha agenda e eu fingi que tudo bem e você fingiu que melhor assim mas no fundo da noite você chora e sangra a chaga e eu procuro você dentro do meu corpo e quando eu te encontro é o maior orgasmo mas é um orgasmo seco e eu me viro de lado e tento dormir. Mas eu não pego no sono.

Nenhum comentário: