sábado, 24 de outubro de 2009

Vó,

Hoje eu não pude evitar de chorar ao te ver. Não há nada mais terrível do que, afinal, perceber que o tempo passa mais rápido para você do que para mim, e que você já está tão cansada...às vezes penso que você gostaria de dormir e não voltar, até que a tosse cesse, e você possa novamente caminhar pela praia sem se sentir cansada, e que você não precise mais de todos esses remédios para que o seu coração bata normalmente. Vó, eu sou tão egoísta! Vivo apenas preocupada com os meus problemas, com a prova de matemática, e você tem tantos problemas tão mais reais e se contenta apenas em pensar em mim, talvez me ver uma vez ao mês - se tiver sorte -, em me deixar feliz... Vó, eu sinto tanto medo de não mais poder te ver, não poder te abraçar, sinto medo de você fugindo e eu percebendo que passei tantos anos fugindo de você...
Vó, você também sente medo?

3 comentários:

Murphy disse...

no final, dá tudo certo, julinha.
o que precisar conversar, desabafar, chorar, eu to aqui pra dialogar, pra ouvir e pra chorar junto.

Nathy disse...

Ai, que post triste!! Sei muito bem que sentimento é esse! Força!!!

Jeniffer Yara disse...

Ai cara não pude deixar de me emocionar com seu texto! É triste,mas real,e eu me identifiquei mais ainda, pois moro com minha vó,e ela nem é tão doente,e nem tão dependente dos outros,mas meu medo d perder-la também existe!

Mas acho que no final tudo dá certo,as pessoas vão para um lugar melhor do que esse que vivemos, o que temos á fazer, é aproveitar ao maximo o tempo que temos com elas,para não nos arrepender de termos perdido nossos tempos com outras coisas menos importantes!

Primeira vez aqui em seu blog!Rs'
Amei seu texto,como já disse,me identifiquei muito com ele!

Bjs!