quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Texto igual 1

Tenho sonhado contigo nos últimos tempos... sonhado com seu olhar penetrando o meu... devagar, célula por célula, me tomando por inteira...
tenho sonhado com suas mãos, entrelaçando-se com as minhas do modo mais suave possível, encontrando entre meus dedos o espaço perfeito para encaixar os seus... tenho sonhado com seus beijos, os beijos mais macios, os primeiros lábios que me ganharam no mundo too.
Sonhado com tua voz me ninando mesmo enquanto está só me contando uma piada...
Mas, dentre todos os meus sonhos, só consigo me lembrar de que sonho com o dia em que te terei comigo mais uma vez, com seus olhos, suas mãos, sua boca e sua voz, com seu nome e as piadas de sempre.
Me pergunto se um dia serei tua de novo...

Um comentário:

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

obrigada pelas boas vindas!
aqui é uma forasteira que gosta muitíssimo de você ok?

eu vou querer roubar esse também
*-*
mas o meu caso é "será que um dia vou ser tua"?
HSAASSAIJSAJISA

amo você lindinha.!