sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Clarissa

Eu acho que ela nem sabe que eu gosto tanto dela.
Eu acho que, entre todas as minhas amigas, ela é a que menos sabe que eu a amo.
Parece-me que ela tem medo que cheguem perto, então eu não me aproximo. Só aos poucos, de vez em quando, tento encontrar quem é essa menina que está sempre por perto e sempre tão longe (às vezes chego a sentir saudades...).
Ela me reprime de vez em quando, e tenho que admitir que tenho raiva quando ela tem razão, o que acontece quase sempre.
Mas o que eu mais amo nessa garota é que com ela, não são necessárias palavras. Quase nunca preciso falar para que ela me entenda (quanto ao contrário... bem... acho - e espero - que também é válido), e quando estou triste, ela não abre a boca, não fala nada para me consolar. Só me deixou claro desde sempre que seu ombro também é meu se eu precisar chorar.
Também não sei se ela sabe, mas já chorei em silêncio nos seus ombros, sem falar nada. Nem sei se ela percebeu.

Agora, lidar com o fato de que minha menina vai pra longe? Não, não quero acreditar ainda.

Um comentário:

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

ela ia gostar !

ps:como eu sou chata ¬¬