quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mais uma vez;

Hoje você segurou minhas mãos e disse que tudo ficaria bem, afinal o dia sempre acaba e só o que continua aqui somos nós e uma possível lembrança de um ontem pouco feliz...
E foi só quando você (você, e apesar de todo mundo ter dito o mesmo, da sua boca pareceu tão mais real, tão mais composto pra mim...) me disse isso que eu consegui aceitar minhas bobagens todas e olhar pro mundo com meus olhos de sempre.
Agora você me domina completamente e sabe disso, você sabe sempre.
Querido, entenda que você resume muitas das coisas que eu não posso entender. Você está sempre lá quando eu penso em alguém. Você me ganhou na fofura...

Um comentário:

A Base de um Sonho disse...

'Agora você me domina completamente e sabe disso, você sabe sempre.'

- o que dizer se seu texto já diz tudo o que é preciso?
amei ;D