domingo, 6 de janeiro de 2008

Eu sou do tamanho que sou,
nem maior, nem menor.
Eu sou do tamanho que você me vê,
nem maior, nem menor.

Portanto, não me diminua.
Pois isso eu não suporto.
O que eu penso, digo e faço
é sim válido.
E eu sou pra ser levada a sério,
não sou piada ambulante,
não sou palhaço
e não estou aqui só pra você dar risada.

Mas por outro lado
(pelo amor de deus!)
não me aumente,
não me vista de ouro e não me ponha num pedestal.
Pois não sou deus, não sou rainha.
Não me encha de expectativas,
eu vou te decepcionar.
Não quero te decepcionar.
Não vou fingir que sou quem não sou,
e saiba que se me endeusar,
podes desistir de mim,
não vamos funcionar.
E saiba!,
Não mereço pedestal.
Não mereço auréola.
Não mereço templo, nem santuário, nem igrejinha, nem capela.

Entenda que sou isso que você vê.
Nem mais, nem menos.

Nenhum comentário: