segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Toma-me, amor. Diante das coisas do corpo, toma-me. se Baco viesse e derramasse sobre nós as dúvidas da eternidade, se Afrodite trouxesse dentro da maçã as respostas, que segredos você me contaria no mais profundo da noite? - Me escolhe, carinho. Eu suplico à rua, a ti, aos teus pais: me escolhe, mesmo se o sangue puder derramar além do limite. Escolhe o meu corpo, eu escolhi o teu lá atrás, antes de entender as tais coisas do corpo, antes do meu entender o que significa pele, suor e amor. Me escolhe, meu coração, e descobre em mim as deliquescências e as delicadezas do amor; perdão e perdoar; ação e reação. Estuda o mundo do meu lado. Que eu só quero se for do seu. Me toma, me leva, me encanta, me cala as palavras fora de hora.
Me escolhe pelo amor dos deuses!

(14.10.2013)

Nenhum comentário: