sábado, 11 de agosto de 2012

: a partir dali todos os motivos que me uniam a ela já não eram mais O Grande Motivo e O Grande Motivo era um outro momento-de-vida (posso colocar nessas palavras?) e significava, mais do que salvar aquele corpo frágil que implorava por ajuda, salvar a minha própria alma e quem sabe merecer o Reino dos Céus Agora e Na Hora da Nossa Morte - e eu, naquele profundo grito egoísta, desejei o rejúbilo e as congratulações por estar ali, no lugar que me havia sido designado quando 'eu' era tão pouco Perto De: Perto De Tudo Que Aquele Momento Exigia. E quando ela se perdeu de mim me dei conta disso tudo, com todas as palavras, eu fui muito pouco em comparação ao que havia passado; e assim, com a alma retornando ao Reino do Fogo e todos os músculos atrofiados de medo (por quem?) chorei por trinta dias e trinta noites até a penúltima lágrima secar.

Nenhum comentário: