sábado, 3 de novembro de 2007

Amigos

E fingir? Sabes fingir?
Pois eu sei que sabe. Já te vi fingindo!
Vives fingindo.
Pois se sabe atuar com todos, por quê não comigo? Finja comigo, eu fingirei também! Nos esconderemos sob nossas capas, nossas máscaras, e fingiremos juntos.
Podemos continuar perto um do outro, pode voltar a ser o que era. Não derramarei mais nenhuma lágrima, não terá nunca mais que virar o olhar. Seremos quem costumávamos ser, seremos quem pretendíamos ser, seremos nada e tudo ao mesmo tempo. Só finja, meu bem, que nada aconteceu entre nós dois. Afinal, nada aconteceu! Certo?
Vamos esquecer aquela noite, esqueceremos juntos. Só não me deixe aqui, que sozinha não esqueço. E sozinho não vai estar, mas se estiver comigo o tempo vai passar masi rápido. E não vou te remoer, e não vai achar que te estou remoendo.
Senta do meu lado, vamos conversar como conversávamos antes. Não vou ficar triste se é isso que tem que acontecer. Vou ficar melhor do que sou agora. Eu vou ficar bem, meu bem. Esquece comigo, atua comigo. Nada aconteceu, meu bem. Não se preocupa com nada. Vamos fingir, meu bem. Não te preocupa, não tenha vergonha de mim, vivemos aquilo juntos, vamos esquecer juntos. Vamos fechar os olhos praquela noite. Mas não me deixa sozinha, que sozinha meus olhos abrem mais. Eles se negam e fechar, se me deixar aqui.
Podemos ser amigos. Só amigos? É bem mais do que é atualmente. Podemos correr juntos, conversar, podemos continuar vivendo. Vamos esquecer, meu bem. Vamos ser tudo isso. Vamos ser só tudo isso: Amigos.

Nenhum comentário: